non woven carry bag design | Non Woven Bags Solve the Toxic Problem of Plastic Bags
01 de janeiro

Design de bolsa de transporte não tecida | Sacos não tecidos resolvem o problema tóxico dos sacos plásticos

As sacolas plásticas são tóxicas

Todos nós sabemos que as sacolas plásticas poluem o meio ambiente e são substâncias tóxicas, então você sabe quantas toxinas estão em uma sacola plástica tóxica? Geralmente poucas pessoas prestam atenção. Em seguida, a Wenzhou Dexuan Packaging Co., Ltd. explicará quantas toxinas estão contidas em sacolas plásticas tóxicas, na esperança de ajudá-lo.

Existem dois tipos de sacolas plásticas no mercado: sacolas plásticas atóxicas e sacolas plásticas tóxicas. As sacolas plásticas não tóxicas são feitas de polietileno, polipropileno, melamina e outras matérias-primas e podem ser usadas para embalar alimentos; sacolas plásticas tóxicas, como sacolas plásticas feitas de cloreto de polivinila (PVC), são tóxicas e não podem ser usadas como sacolas para embalagens de alimentos.

No entanto, a maioria das sacolas plásticas usadas no mercado, especialmente mercados de agricultores e pequenos comerciantes, são sacolas plásticas tóxicas e até sacolas plásticas que entram em contato direto com alimentos cozidos. Essas sacolas plásticas não são esterilizadas, são muito cheias de talco e são usadas regularmente. Alimentos cozidos, especialmente alimentos quentes, como pãezinhos recém-assados, mingau, leite de soja, etc., são embalados diretamente em produtos plásticos, o que não causará lesões repentinas, mas reduzirá a saúde humana, o que equivale a intoxicação alimentar crônica.

O Dr. Zhou Yiqi, do Centro de Pesquisa Ecoambiental da Academia Chinesa de Ciências, apontou que as sacolas plásticas descartáveis contêm uma variedade de vírus, bactérias e substâncias cancerígenas. Entre eles, o talco pode formar depósitos de cálcio, que podem levar a pedras nos órgãos humanos. Embalar alimentos quentes em sacos plásticos descartáveis pode facilmente levar ao envenenamento por chumbo. As sacolas plásticas podem produzir até 16 tipos de substâncias tóxicas em alta temperatura, que penetram nos alimentos, não apenas danificam o fígado e os rins humanos, mas também podem interferir no sistema endócrino, resultando em diminuição da fertilidade e "feminização" masculina. Além disso, se os produtos plásticos descartados estiverem contaminados com poluentes, eles se tornarão criadouros de mosquitos, moscas e bactérias para sobreviver e se reproduzir. As sacolas plásticas recicladas também contêm muitos germes invisíveis e cancerígenos.

Nós fornecemos sacos não tecidos e produtos relacionados, se você estiver interessado, entre em contato conosco para mais informações.